4 de novembro de 2012



A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

Fabrício Carpinejar
04/11/2012

3 comentários:

  1. Verdade,é ótimo ter alguém com que possa repartir e entender.
    Amei muito essas partes:mar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
    by!

    ResponderExcluir
  2. Que bela escolha você fez! Adoro Carpinejar.
    Esse texto é lindo e romântico demais. Que delícia ter alguém para compartilhar tudo isso.
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Que texto mais fofo, realmente reclamamos da dependência, mas quando ela é assim tão boa como esta no texto não há o que reclamar, devemos só agradecer, por ter com quem compartilhar nossos dias!

    beijoo :)

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2011 Vou sair pra ver o céu. Todos os direitos reservados. Design by Jr. Souza