11 de dezembro de 2012



Talvez você não saiba. Não com tanta clareza. Não sei ao certo quando comecei a olhar você de outra forma, nem como isso se deu. Que coisa maluca é ter alguém sempre ao lado e não se dar conta de que esse mesmo alguém possa ser ‘aquela’ pessoa, à quem você sempre pede pra chegar correndo antes de dormir. Aquela pessoa a que se refere os livros dois quais você mais gosta. Talvez pela sua mania de romancear tudo, talvez não. Um dia chega, todos nós sabemos. Só não esperava que fosse você. Quero dizer, você esteve todo esse tempo na minha cara.
Sou distraída, mulamba e muito lerda. Você sabe da minha miopia. Mas, afinal, você nunca esteve longe. Por que a demora?
O fato é que não dá pra negar. Olhar nos seus olhos se tornou um desafio. Minhas mãos suam, meu coração bate mais rapidamente, minhas pernas tremem feito corda bamba, a voz falha, fico sem graça.
Não brinca comigo. Eu não nasci pra ser brinquedo de ninguém.
Mostra que me merece e eu seguro na sua mão: não penso duas vezes. Me deixa deitar a cabeça no seu colo, me perder no seu pescoço, no seu casaco grande. Me envolva no seu abraço e eu juro: sou sua.

Aghata Paredes
11/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2011 Vou sair pra ver o céu. Todos os direitos reservados. Design by Jr. Souza