22 de julho de 2010

Podem me chamar de egoísta, eu aceito ;)


A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é só uma: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

Fernada Mello


Em 22/07/2010

Um comentário:

  1. Esse texto é tudo que queria falar e não posso..rs Juro que gostaria de ser prática assim, mas não consigo e olhe que eu tento.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2011 Vou sair pra ver o céu. Todos os direitos reservados. Design by Jr. Souza