22 de agosto de 2010

Presente *-*


Ah, fiquei muito feliz com a surpresa que o Brog do Junior Souza me proporcionou, indicando o Vou Sair Pra Ver o Céu digno de receber o seu primeiro selo!

Segundo as regras, eu preciso indicar mais 9 blogs, que são os seguintes:

- Infinito Particular
- Geração do Avivamento
- EsMe
- Quedas e vôos
- da vida os fatos
- Dani
- Compreender-me
- Escritos de Cezinaldo Bessa
- Mateus Castro

Segundo passo, dizer 9 coisas que não sabem sobre mim!

- Eu sou estressada;
- Apesar de adorar ler, não consegui me identificar no curso de Letras (não completamente!);
- Adoro ficar descalça e sentar no chão (manias que trago da infância);
- Sonhava em ser turismóloga;
- Quero morar sozinha em Curitiba;
- Fico tímida diante de certas pessoas, o que me faz não ser tão simpática;
- Odeio ser o centro das atenções;
- Não demonstro sempre o quanto gosto das pessoas;
- Mas, não consigo viver sem cada uma delas.

Maria Graziele ;

Em 22/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2011 Vou sair pra ver o céu. Todos os direitos reservados. Design by Jr. Souza